Mensagem do presidente do congresso

É uma honra para Belo Horizonte e Minas Gerais sediar o 31º Congresso de Patologia, no Minascentro, nos dias 2 a 5 de novembro de 2017.

Neste encontro, que contará com a participação pelo menos 28 palestrantes internacionais confirmados e quase uma centena de convidados nacionais, iremos discutir as novas fronteiras do conhecimento em Patologia, incluindo a aplicação de técnicas molecularese a interface com outras especialidades, com ênfase em uma abordagem multidisciplinar.

Os tradicionais seminários lâminas ganharão uma nova dinâmica: os participantes poderão enviar casos desafiadores, que serão apresentados e discutidos por um especialista de referência.

Além da patologia diagnóstica, a comissão organizadora incentivaa participação dos programas de pós-graduação em patologia, com sessões de temas-livres que reflitam o que há de melhor na produção científica brasileira, nas mais diferentes vertentes da patologia investigativa. Para tanto, os alunos de pós-graduação bolsistas terão valores de inscrição equivalentes ao dos médicos residentes.

Nos intervalos entre as sessões do congresso, teremos oportunidade de (re)encontrar os colegas e também de visitar os expositores e conhecer as novidades em equipamentos e insumos para os nossos laboratórios.

Belo Horizonte é uma cidade hospitaleira. A sua localização geográfica central aproxima os extremos do Brasil. Vindo a Belo Horizonte, o visitante terá muito a conhecer e apreciar da nossa gastronomia e cultura.

No site do Congresso, você terá todas as informações sobre a programação, convidados, inscrição e envio de resumos, além de informações sobre a sua viagem e hospedagem.

Não deixe a sua inscrição para a última hora e garanta os valores de inscrição diferenciados.

O sucesso do congresso é a sua participação!

Gil Pena

Realização

Patrocinadores

Patrocínio Diamante

Patrocínio Ouro

Patrocínio Prata

Patrocínio Bronze

© Todos os direitos reservados a Sociedade Brasileira de Patologia | ANVISA: 25352005230201787